sexta-feira, 27 de junho de 2008

QUALIDADE, ENERGIA EMPRESARIAL


A visão holística humana é baseada em precioso conhecimento milenar.
É estudada por profissionais radiestesistas e geobiólogos, que fundamentam este conhecimento cientificamente, disponibilizando sua utilização em áreas dos cotidianos pessoais e empresariais.
O universo todo é formado por pulsos eletromagnéticos que geram campos energéticos no entorno de concentrações atômicas. Esclarecendo, todos os elementos que compõe o ambiente de convívio humano e nisto se incluem as pessoas que interagem neste, têm sua carga energética, proveniente de seu padrão vibratório. Estas cargas formam campos energéticos que acabam por se tocar e interferir uns com os outros.
O estudo da harmonização destas emanações energéticas é ponto fundamental para profissionais de CONSULTORIA RADIESTÉSICA.
O equilíbrio energético favorece o crescimento indiscutível dos índices de qualidade de vida, produzindo resultados práticos no desempenho do trabalho e por consequência padrões elevados de bom desempenho empresarial.
A CONSULTORIA RADIESTÉSICA trabalha no equilíbrio físico, mental emocional dos indivíduos que compõe as organizações, no intuito da elevação de frequências vibratórias coletivas.
Utiliza como instrumentos a RADIESTESIA, A GEOBIOLOGIA, O FENG SHUI, OS FLORAIS, OS MINERAIS E AROMAS induzindo um importante salto quântico nos campos energéticos.
Utilizam ainda como apoio a numerologia, a astrologia em avaliações pessoais, compondo um importante complemento ao trabalho da área de recursos humanos.
Procedimentos multidisciplinares coletivos vêm apresentando excelentes resultados no mundo todo, tratando a célula empresarial como local de convívio intenso e diário das pessoas que a compõe. A avaliação torna-se personalizada, pois uma vez que cada indivíduo vibra de uma forma, o grupo como um todo propiciará um diagnóstico diferenciado do ponto de vista energético.

A qualidade e sucesso de uma empresa dependem exclusivamente da qualidade de vida das pessoas que a formam!

Nenhum comentário: